Livros de Magia: O Caminho da Deusa da Patrícia Monaghan

Na seção de Recomendações eu escrevo sobre livros de Magia, livros de Bruxaria e livros de Paganismo em geral. O livro “O Caminho da Deusa” da Patrícia Monaghan é um dos meus livros preferidos sobre as Deusas e o Sagrado Feminino. Vem saber o por quê!

Livro de Magia e Bruxaria - O Caminho da Deusa

Você pode assitir ao vídeo abaixo ou continuar a leitura deste post:

Quem é Patrícia Monaghan?

Patrícia Monaghan é uma autora americana que escreveu mais de 20 livros sobre Deusas, Sagrado Feminino, mitologia, espiritualidade e etc. Ela já não está mais entre nós, partiu em 2012, contudo seus livros continuam muito relevantes e cheios de informação.

Os meus três livros preferidos da autora são:

Por que ler o Caminho da Deusa?

O Caminho da Deusa é um livro de magia com um significado especial pra mim, pois foi após tê-lo lido que tive a ideia de começar o Santuário Lunar.

Este livro traz 20 Deusas diferentes. Para cada uma delas a autora explica seus mitos, símbolos e festividades e também sugere rituais e invocações.

Além disso ela também oferece perguntas e atividades para serem feitas com calma e, assim, aumentar a afinidade com cada uma das Deusas.

As 20 Deusas presentes no livro são:

Estante Lunar - O Caminho da Deusa

Então se você está começando no Caminho da Deusa ou se deseja uma excelente leitura para conhecer mais do assunto ou para apreciar um novo ponto de vista, este livro é mais do que recomendado!

Patrícia Monaghan escreve de maneira sutil e direta, de fácil entendimento e que oferece uma leitura prazerosa e gostosa.

Caso tenha interesse em comprar, usando o link abaixo você compra com segurança e ainda ajuda o Santuário Lunar sem pagar nada extra por isso!

O Caminho da Deusa

Conheça o livro "O Caminho da Deusa" que inspirou o Santuário Lunar. Ele contém 20 Deusas e seus mitos, símbolos e sugestões de rituais!

URL: https://www.santuariolunar.com.br/o-caminho-da-deusa-livro/

Autor: Patricia Monaghan