Oráculo Símbolos de Hécate

O Oráculo Símbolos de Hécate é um presente do Santuário Lunar para você. Aqui neste oráculo, tudo é realcionado à Deusa Hécate – e somente a ela! Acesse também os outros oráculos gratuitos do Santuário Lunar.

Por isso é recomendado que você tenha alguma afinidade com esta Deusa.

Veja abaixo como utilizar este oráculo:

CONCENTRE-SE

Concentre-se para visualizar um símbolo relacionado à Hécate

TOQUE NA CARTA

Descubra qual símbolo de Hécate traz algo para você hoje

TOQUE NOVAMENTE

Leia um pouco sobre o símbolo e busque o significado para você, este oráculo é extremamente pessoal e subjetivo. Deixe que Hécate fale com você através do símbolo apresentado.

Embaralhar
Revelar
Oráculo Símbolos de Hécate - 00 Verso
Oráculo Símbolos de Hécate - 10 Encruzilhada

A encruzilhada é um símbolo de Hécate bem conhecido. Ela representa os diferentes caminhos que podem ser seguidos em uma jornada. Além disso, também representa a maestria de Hécate sobre todos eles. Se você recebeu este símbolo, pense em sua jornada atual. Você está em dúvidas sobre qual caminho seguir? Pra onde ir? Ou até mesmo o que fazer? Então confie em Hécate. Seja lá qual for o melhor caminho a ser seguido, ela irá guiar você através dele. E a caminhada será tão importante quanto a chegada ao destino final.

Acompanhe o Santuário Lunar

Acesse e conheça os outros oráculos grátis do Santuário Lunar: