Oráculo Símbolos de Hécate

O Oráculo Símbolos de Hécate é um presente do Santuário Lunar para você. Aqui neste oráculo, tudo é realcionado à Deusa Hécate – e somente a ela! Acesse também os outros oráculos gratuitos do Santuário Lunar.

Por isso é recomendado que você tenha alguma afinidade com esta Deusa.

Veja abaixo como utilizar este oráculo:

CONCENTRE-SE

Concentre-se para visualizar um símbolo relacionado à Hécate

TOQUE NA CARTA

Descubra qual símbolo de Hécate traz algo para você hoje

TOQUE NOVAMENTE

Leia um pouco sobre o símbolo e busque o significado para você, este oráculo é extremamente pessoal e subjetivo. Deixe que Hécate fale com você através do símbolo apresentado.

Embaralhar
Revelar
Oráculo Símbolos de Hécate - 00 Verso
Oráculo Símbolos de Hécate - 03 Adaga

A adaga é utilizada para cortar as ilusões e as sombras que atrapalham uma visão clara do caminho a ser seguido. Com a adaga, Hécate pode dissipar nuvens de dúvidas e fazer com que o caminho a ser percorrido seja mais preciso e enriquecedor. Ao se deparar com essa adaga aqui, a sugestão é que você a pegue e, com a ajuda de Hécate, comece a cortar essas nuvens e sombras que possam estar atrapalhando sua visão. Por onde começar? O que esclarecer? Com quem contar? Comece a se questionar e use a adaga.

Acompanhe o Santuário Lunar

Acesse e conheça os outros oráculos grátis do Santuário Lunar:

Obrigado por ler! Visite também meu Canal no YouTube e se inscreva para receber atualizações pelo Telegram ou por Email.