Santuário Who?

O Santuário Lunar é um portal dedicado, primeiramente, à Magia da Deusa Mãe e suas manifestações.

Aqui no site você também encontra postagens sobre Bruxaria, Wicca, Paganismo, Mitologia, Feitiços, reviews de livros, de lugares, de games, dicas de como se curar de doenças, proteger sua casa, se livrar de problemas e etc.

Sempre que quiser saber sobre alguma Deusa, ou algum feitiço pra algo específico, dá uma olhada aqui! 😀

Olá, tudo bem? Você já faz conhece meu canal no YouTube?
Todo o conteúdo é gratuito!
Entre, se inscreva e deixe um comentário por lá! Respondo a todos!

Deusas, Magia, Bruxaria e Paganismo

Meu nome é Daniel Faria (estou por aí como DanFF). Sou Bruxo e estudioso de mitologia, culturas antigas e religiões pré-cristãs. Iniciei o Santuário Lunar em 2014 com o intuito de reunir as manifestações da Deusa ao redor do mundo e dicas de feitiços simples.

Contudo o site foi crescendo e hoje tem, além dos itens citados acima, algumas novidades estão a caminho que incluem a criação de novas seções com outros tipos de conteúdo!

Durante esse caminho tive a grande ajuda do Vinícius Peixoto que colaborou com muitos posts, e do Jesse Guelfi que além de ter colaborado também com muitos posts, escreve a prórpia seção, Magia da Vida, atua em vídeos do canal e grava as meditações guiadas da série Reflexões com a Deusa.

Múisca Pagã: Trismegistia

Trismegistia é um projeto musical New Age que criei. Além de oferecer música pagã, Trismegistia traz músicas para introspecção, relaxamento e cura.

O projeto foi inciado com grande ajuda do Jesse Guelfi (que faz o Nunnos no video)!

Você pode acompanhar Trismegistia pelo Spotify e pelo nosso canal no Youtube. Também da para acompanhar pelo Deezer, Apple Music, Google Play Music e qualquer que seja seu serviço de streaming preferido. Se gostar, comparilhe com seus amigos!

Ganhe 30 dias grátis de Kindle Unlimited

Acompanhe o Santuário Lunar nas redes!

Siga e acompanhe o Santuário na sua rede preferida (a minha é Pinterest <3) para saber das últimas novidades, postagens, vídeos e etc!

[su_row][su_column size=”1/6″ center=”no” class=””]

[/su_column][/su_row]