Feitiço Wiccano durante um Eclipse Lunar – Libertação, Força e Agradecimento

Neste post vamos aprender como fazer um poderoso feitiço Wiccano no Eclipse Lunar.

Aqui no site já postamos algumas sugestões de feitiços simples para as quatro fases da Lua.

Feitiço durante um Eclipse Lunar
  • Os feitiços simples na Lua Nova, por exemplo, lidam com afastamento, neutralização e renascimento;
  • Os feitiços simples na Lua Crescente, lidam com objetivos, saúde e sucesso;
  • Os feitiços simples na Lua Cheia, lidam com a intuição, com o amor e com a prosperidade;
  • Por fim, os feitiços simples na Lua Minguante, lidam com limpeza, banimento e purificação.

Mas o que acontece quando temos um Eclipse Lunar? Durante este fenômeno temos a junção da Deusa e do Deus, da luz e da escuridão, do dia e da noite, etc. Também é como se tivéssemos as 4 fases lunares ao mesmo tempo.

Feitiço de Eclipse Lunar
Créditos da imagem: Mr. Eclipse

O Eclipse é um momento de extrema energia e poder que pode ser utilizado para o lançamento de poderosos feitiços.

Como a energia do Eclipse Lunar é imensa, o ato de fazer algum feitiço neste momento é recomendado apenas para quem já está acostumado à prática da bruxaria.

Portanto se você está começando agora, é melhor apenas contemplar o Eclipse Lunar e solicitar bênçãos ao invés de tentar algo mais complexo.

Feitiço de Eclipse Lunar – Calendário

Para se programar para futuros Eclipses Lunares (e Solares também) acesse este site: https://www.timeanddate.com/eclipse/list.html

Abaixo você encontra uma sugestão de feitiço para ser feito durante um Eclipse Lunar.

Recomendamos que você chame alguma Deusa, algum Deus ou algum elemental para ajudá-la a se concentrar e para conseguir lidar com a energia.

Feitiço de Eclipse Lunar: ritual para Libertação, Força e Agradecimento

Este feitiço de Eclipse Lunar é recomendado para você quem tem dificuldade de se desapegar de situações, hábitos, objetos ou qualquer outra coisa que esteja, de alguma forma, sendo prejudicial à sua vida.

Ele também lhe dará força para seguir por um novo caminho e também servirá para agradecer à Deusa, ao Deus e aos seus ancestrais por todas as bênçãos que sempre lhe fornecem.

Para este feitiço você vai precisar de:

• Seu altar;
  • 1x Vela branca ou preta;
  • Um instrumento musical.

Comece criando seu círculo mágico. Chame a presença da Deusa, do Deus ou do elemental com o qual você se identifica e que tenha alguma relação com os objetivos do feitiço.

Por exemplo, Deusas Anciãs, Deusas Negras ou Deusas da Noite como a Deusa Hécate, Deusa Nyx, Deusa Néftis, Deusa Ereshkigal, Deusa Kali e outras são excelentes para estas finalidades.

Não é necessário você ficar em algum ambiente externo, mas, caso possa, sempre recomendamos estar em contato direto com a natureza e com a Lua.

Acenda a vela. Pegue seu instrumento musical, mesmo que seja improvisado. Pode ser qualquer um que você tenha, o importante é se sentir à vontade. Deixe a energia do Eclipse Lunar guiar seus sentimentos e toque o instrumento da forma que sentir necessário. Enquanto toca entoe os versos:

Nesta noite de Eclipse eu a(o) chamo até mim
Ó (Deusa, Deus, elemental… etc), esteja ao meu lado nesta escuridão sem fim
Que o poder da Lua fundido ao do Sol nesta noite me forneça
A energia necessária para que meu desejo aconteça

Eu, (diga seu nome completo), aqui estou
Para honrá-la, Ó Deusa; para honrá-lo, Ó Deus; e para honrá-los, meus ancestrais;
Por tudo que hoje eu sou

Me liberto de meus hábitos (mentalizando os hábitos que deseja se libertar)
Me liberto de meus vícios (mentalizando os vícios dos quais deseja se libertar)
Me liberto de meus problemas (mentalizando os problemas dos quais deseja se libertar)

Sob a penumbra eu inicio um novo caminho
Cheio de bênçãos e de magia
Que a luz do Sol me guie e a luz da Lua me inspire
Nesta nova jornada de amor e de alegria

Obrigado(a)!

Deixe a vela queimar até o fim. Você pode aproveitar o momento para celebrar à sua maneira: com festa, com meditação ou como desejar.

Lembre-se de desfazer o círculo mágico quando acabar.

Feitiço de Eclipse Lunar no Pinterest

Abaixo você encontra um resumo do Feitiço de Eclipse Lunar para guardar em suas pastas do Pinterest!

Feitiço de Eclipse Lunar (Pinterest)

1 comentário em “Feitiço Wiccano durante um Eclipse Lunar – Libertação, Força e Agradecimento”