Home » Feitiços | Estudos » Como invocar Hera para obter força ou resolver questões matrimoniais

Como invocar Hera para obter força ou resolver questões matrimoniais

Olá, tudo bem? Você já faz parte do grupo no Telegram? Entre agora e receba notificações em primeira mão!

Aprenda como invocar a Deusa Hera para atrair força e sabedoria ou para resolver questões relacionadas ao casamento, tais como:

• Arrumar um casamento;
  • Melhorar um casamento;
  • Evitar um casamento;
  • Encerrar um casamento.

Hera é a Deusa Grega que domina os casamentos e protege as mulheres. Também protege as crianças e está ligada à nutrição e amamentação.

Ela é a Rainha do Cosmos, esposa de Zeus.

Caso queira saber mais sobre ela, visite a página dedicada à ela:

Oração à Hera

Assim como as outras Deusas Gregas, Hera possui um Hino Órfico dedicado a ela. Você pode recitar esse hino como uma forma de oração à Deusa. Este Hino reverencia Hera como Rainha de tudo, capaz de nutrir e proteger.

Conheça o Hino Órfico a Hera e ouça uma versão recitada dele tocando no botão abaixo.

Como invocar a Deusa Hera

A Deusa Hera pode ser invocada para auxiliar com problemas no casamento, na preparação deste ou para se livrar de um que seja ruim e fortalecer o poder e a independência feminina.

Itens necessários:

• Um punhado de moedas prateadas (se tiver moedas de prata é melhor)
  • Uma pena de uma ave que você encontrar (de preferência pavão, mas não é todo dia que encontramos uma pena de pavão por aí)
  • Vinho tinto ou suco de uva
  • Uma tigela ou copo preenchido com 1/3 de água
  • Um prato ou uma bandeja

Não é necessário realizar o ritual ao luar, mas é feito preferencialmente durante qualquer dia do período da Lua Cheia. Relaxe e purifique-se como faria normalmente para qualquer outro ritual. Quando estiver pronto entoe o seguinte verso:

“Deusa protetora do sagrado feminino proteja a mim e ao meu destino”

Vá jogando as moedas na água uma por uma e tente pensar em qual situação você pede a guia e proteção da Deusa e em quais situações se mostrou forte e digna de recebê-la.

Quando elas acabarem, despeje o vinho/suco na água e medite sobre suas respostas em silêncio.

Sussurre sua gratidão à pena e deixe-a cair na água. Esta pena se torna consagrada com seus desejos, guarde-a como lembrança de suas bênçãos e quando seu pedido se realizar solte-a ao vento.

Descarte a água com vinho/suco em água corrente ou na terra. Caso more em apartamento, pode descartar no vaso sanitário. Lave as moedas e as guarde ou as utilize normalmente.

Um outro ritual pode ser encontrado no livro O Caminho da Deusa de Patricia Monaghan.

Dica de leitura: O Caminho da Deusa – Patricia Monaghan.
Clique na imagem para comprar o livro ou leia o post sobre ele

O Caminho da Deusa - Patricia Monaghan

2 thoughts on “Como invocar Hera para obter força ou resolver questões matrimoniais”

• Olá! Atualizei o post com o que fazer depois xD