Como invocar Hera para obter força ou resolver questões matrimoniais

Aprenda como invocar a Deusa Hera para atrair força e sabedoria ou para resolver questões relacionadas ao casamento, tais como:

• Arrumar um casamento;
  • Melhorar um casamento;
  • Evitar um casamento;
  • Encerrar um casamento.

Hera é a Deusa Grega que domina os casamentos e protege as mulheres. Também protege as crianças e está ligada à nutrição e amamentação.

Ela é a Rainha do Cosmos, esposa de Zeus.

Caso queira saber mais sobre ela, visite a página dedicada à ela:

Como invocar Hera

Oração à Hera

Assim como as outras Deusas Gregas, Hera possui um Hino Órfico dedicado a ela. Você pode recitar esse hino como uma forma de oração à Deusa. Este Hino reverencia Hera como Rainha de tudo, capaz de nutrir e proteger.

Conheça o Hino Órfico a Hera e ouça uma versão recitada dele tocando no botão abaixo.

Como invocar a Deusa Hera

A Deusa Hera pode ser invocada para auxiliar com problemas no casamento, na preparação deste ou para se livrar de um que seja ruim e fortalecer o poder e a independência feminina.

Itens necessários:

• Um punhado de moedas prateadas (se tiver moedas de prata é melhor)
  • Uma pena de uma ave que você encontrar (de preferência pavão, mas não é todo dia que encontramos uma pena de pavão por aí)
  • Vinho tinto ou suco de uva
  • Uma tigela ou copo preenchido com 1/3 de água
  • Um prato ou uma bandeja

Não é necessário realizar o ritual ao luar, mas é feito preferencialmente durante qualquer dia do período da Lua Cheia. Relaxe e purifique-se como faria normalmente para qualquer outro ritual. Quando estiver pronto entoe o seguinte verso:

“Deusa protetora do sagrado feminino proteja a mim e ao meu destino”

Vá jogando as moedas na água uma por uma e tente pensar em qual situação você pede a guia e proteção da Deusa e em quais situações se mostrou forte e digna de recebê-la.

Quando elas acabarem, despeje o vinho/suco na água e medite sobre suas respostas em silêncio.

Sussurre sua gratidão à pena e deixe-a cair na água. Esta pena se torna consagrada com seus desejos, guarde-a como lembrança de suas bênçãos e quando seu pedido se realizar solte-a ao vento.

Descarte a água com vinho/suco em água corrente ou na terra. Caso more em apartamento, pode descartar no vaso sanitário. Lave as moedas e as guarde ou as utilize normalmente.

Um outro ritual pode ser encontrado no livro O Caminho da Deusa de Patricia Monaghan.

Dica de leitura: O Caminho da Deusa – Patricia Monaghan.
Clique na imagem para comprar o livro ou leia o post sobre ele

O Caminho da Deusa - Patricia Monaghan

2 comentários em “Como invocar Hera para obter força ou resolver questões matrimoniais”

• Olá! Atualizei o post com o que fazer depois xD