Como invocar a Deusa Gaia para atrair abundância

Aprenda como invocar a Deusa Gaia para atrair abundância e também para reconhecer a abundância que já está presente em sua vida. Gaia é a Deusa Grega Primordial da Terra.

Ela criou praticamente tudo o que conhecemos hoje.

Como invocar a Deusa Gaia

Oração à Gaia

Assim como as outras Deusas Gregas, Gaia possui um Hino Órfico dedicado a ela. Você pode recitar esse hino como uma forma de oração à Deusa.

Conheça o Hino Órfico a Gaia e ouça uma versão recitada dele tocando na imagem abaixo.

Hino Órfico à Gaia - Oração à Gaia

Meditação guiada para atrair abundância

Disponibilizamos também esta meditação guiada para ajudar a sua conexão com Gaia. Nesta meditação, são feitas perguntas para você refletir. Conheça essa e outras meditações guiadas na seção Reflexões com a Deusa.

Meditação Guiada para Abundancia

Como invocar a Deusa Gaia para abundância

Invocar a Deusa Gaia para um contato mais íntimo é ideal para encontrarmos paz e felicidade. Mas Gaia não está em todo lugar? Por que a necessidade de invocá-la? Mesmo estando em todo lugar e observando sua criação, invocar Gaia é uma forma de agradecê-la por tudo que ela nos proporciona e mostrar como estamos e somos felizes.

Este ritual é baseado no descrito por Patrícia Monaghan no livro O Caminho da Deusa.

Como Gaia representa a abundância e a fartura, uma das formas de invocá-la é através de um banquete com pessoas que amamos. Lembrando que a palavra “banquete” não se refere a jantares cheios de exageros, nem nada extremamente luxuoso. Basta uma mesa bem colocada com uma refeição preparada com amor e a presença de pessoas importantes para nós. A energia gerada no momento fará com que Gaia se sinta agradecida.

Outra forma de invocar a Deusa é prestigiando sempre os detalhes de sua criação. Na correria do dia a dia acabamos não nos dando conta, por exemplo, de que uma árvore que está na nossa rua possa estar precisando de uma limpeza, de um cuidado. Ou que uma roseira no jardim de nosso prédio, por exemplo, está abandonada, precisando de alguém para dar um pouco de carinho e atenção. Aos olhos de Gaia somos todos seus filhos, portanto devemos todos nos ajudar.

Dica de leitura: O Caminho da Deusa – Patricia Monaghan.
Clique na imagem para comprar o livro ou leia o post sobre ele

O Caminho da Deusa - Patricia Monaghan