Home » Feitiços | Estudos » Magia com Dragões – O que é e como praticar + Oração aos Dragões

Magia com Dragões – O que é e como praticar + Oração aos Dragões

Foto Perfil DanFF 2021 (150x150)

Olá, tudo bem? Você já faz parte do grupo no Telegram? Entre agora e receba notificações em primeira mão!

Last Updated on / Atualizado em
by DanFF

Neste post vamos conhecer melhor sobre Magia com Dragões (conhecida como Dragon Magick ou Magia Draconiana), como fazer oferendas aos Dragões, como fazer um feitiço simples de prosperidade e de proteção envolvendo a energia deles.

Sim, Dragões existem. Assim como os Seres Elementais, os Dragões possuem uma energia forte que pode ser conhecida, experimentada e trabalhada.

Ao final também há uma Oração aos Dragões, exclusiva, recebida por nós do Santuário Lunar.

Magia com Dragões (Dragon Magick) – Um breve estudo

Antes de começar, gostaria de explicar que este post contém várias experiências pessoais e que elas não devem ser seguidas como uma “regra”. A Magia com Dragões ou Dragon Magick é toda aquela magia praticada em contato com a energia dos Dragões. Mas afinal, quem ou o que são os Dragões?

Os Dragões são seres de outra dimensão que podem influenciar na nossa de maneira direta ou indireta. Assim como Os Elementais (Gnomos, Ondinas, Silfos e Salamandras) e as Fadas, por exemplo. A principal diferença dos Dragões para estes outros seres citados é que a energia é bem mais “densa”, bem mais “forte”.

Em outras palavras, trabalhar a Magia com Dragões é algo intenso que traz resultados drásticos e, por vezes, através de meios duros e um tanto sofridos. Se você sentir que existe uma ligação com estes seres, siga a sua intuição e inicie a prática da Dragon Magick.

Qualidades para praticar a Dragon Magick

Pense nos Dragões como seres independentes, destemidos e extremamente fortes. Desta forma, eles valorizam algumas qualidades que devem ser levadas em consideração antes de qualquer tentativa de contato:

  • Honestidade
  • Honra
  • Respeito
  • Força

Jamais inicie um ritual aos Dragões ou ofereça algo se você tiver segundas intenções, não estiver certa(o) do que deseja, se achar que vai “usar” os Dragões e depois descartá-los ou se achar que eles vão fazer todo “o trabalho” por você e você apenas assistirá tudo.

Não! Para trabalhar com a Magia Draconiana você precisa ser honesta(o), ter honra e saber reconhecer seus erros e seus acertos, ter respeito por eles e pela natureza como um todo e, principalmente, saber que eles vão lhe ajudar, mas quem deverá agir sempre será você.

Como praticar Dragon Magick

Conosco o primeiro contato para praticar a Dragon Magick foi através de um sonho em que um Dragão se manifestou e nos explicou como tudo funcionava, quem eram e que deveríamos fazer. Simples assim.

Na época estávamos passando por um momento muito difícil e conturbado, sem muita perspectiva sobre o futuro. Após o sonho, seguimos as instruções:

  • Saiba que os Dragões estão sempre dispostos a criar laços de amizade com pessoas que demonstrem a mesma intenção;
  • Para criar estes laços, basta se conectar com os Dragões, tudo será de forma natural;
  • Crie e tenha imagens e símbolos que remetam aos Dragões em sua casa;
  • Crie um espaço ou um altar para os Dragões;

Seguimos os passos acima e abrimos os nossos corações, explicando tudo o que estava acontecendo. Acendemos velas vermelhas e conhecemos o incenso e a resina “Sangue de Dragão”.

Magia com Dragões - Altar para os Dragões

Eles nos informaram que ajudariam a mudar a situação, mas que nós precisaríamos ter certeza de que desejávamos a mudança. Confirmamos nossa intenção. O processo começou.

Daquele momento em diante, tivemos diversos sonhos e visões envolvendo os Dragões. Podíamos sentí-los em nossa casa, podíamos sentí-los na rua e em todo lugar ao nosso lado.

Em poucos dias vários eventos aconteceram. Alguns ruins, outros chocantes… alguns reveladores, outros perturbadores… foi uma sequência de “golpes” que nos fizeram enxergar a situação com outros olhos e nos possibilitaram sair daquele buraco.

Era como se os Dragões nos fizessem confrontar com aquelas situações e, ao mesmo tempo, nos observavam para saber se seríamos capazes de lidar com a situação. Quando chegávamos à exaustão, eles nos davam energia para continuar, pois nós queríamos continuar!

Por fim, tudo mudou para melhor. Nossa conexão com os Dragões se manteve forte por anos e não fizemos mais nenhum pedido de ajuda, apenas agradecemos.

Uma segunda situação, mudanças ainda maiores

Uma segunda situação, anos depois, nos fez voltar à Dragon Magick em busca de respostas, mudanças e, claro, ajuda. Mais uma vez, com tudo respeito, nós mostramos que estávamos prontos para o que viesse, pois sabíamos que estávamos protegidos por eles.

E tudo aconteceu de forma mais “dramática” que a anterior. Estávamos prestes a tomar uma decisão que mudaria muita coisa em nossa vida e achávamos que era a decisão certa a se tomar. O Tarot revelou que existiam coisas “incertas” e que haviam muitas mensagens confusas que precisavam ser entendidas antes de prosseguir, mas achamos que isso seria “resolvido” e tudo ficaria bem.

Pedimos auxílio e proteção aos Dragões. No dia seguinte tivemos o primeiro “golpe” que nos mostrou que estávamos confiando na pessoa errada para uma expansão de negócios. Durante o mês seguinte tivemos mais uma sequência de golpes que até nos adoeceram, tamanha a tristeza e incompreensão.

De repente, tudo ficou claro. Mudamos o rumo de todas as nossas decisões para algo que jamais havíamos cogitado na época. Uma nova decisão difícil, muito difícil aliás, foi tomada e tudo mudou novamente, para melhor também.

Kindle-Unlimited-30-dias-grátis

Tiamat – Deusa Dragão do Caos e da Criação

Na antiga região da Mesopotâmia temos a Deusa Tiamat, a Deusa Dragão relacionada ao Caos primordial do qual toda a criação surgiu. Uma forma de praticar Dragon Magick também é através de Tiamat.

Conheça mais sobre Tiamat, medite com ela e inicie seu caminho na Magia dos Dragões com esta Mãe Primordial.

A história de Tiamat é contada no Enuma Elish, a criação do mundo escrita nas tabuletas de barro encontradas na Babilônia, Suméria e Assíria. Conheça aqui alguns livros para conhecer melhor tudo isso: Mitologia e Magia Babilônica, Suméria, Acádia e Assíria.

Tarot dos Dragões – The Dragon Tarot Deck

Lançado em 2018, o Dragon Tarot é um incrível Deck de Tarot dedicado aos Dragões. Criado por Nigel Suckling, este deck contém as tradicionais 78 cartas e acompanha um livro colorido e ilustrado com 64 páginas.

A melhor opção para comprar este deck é através da Amazon Americana. Não há incidência de tributos sobre ele, observe apenas a flutuação do dólar. Na Amazon Brasileira ele fica disponível de vez em quando, mas vende rápido.

The Dragon Tarot - O Tarô dos Dragões
O Tarot dos Dragões
Tarot dos Dragões - Cartas
Tarot dos Dragões – Cartas
Tarot dos Dragões - Cartas (2)
Tarot dos Dragões – Cartas (2)
Tarot dos Dragões - Cartas (3)
Tarot dos Dragões – Cartas (3)

Tipos de oferendas / presentes a serem feitos

Como todo bom amigo, dar um presente sempre faz bem. Mesmo que sejam palavras ou ações, fazer um agrado nunca é demais. Pela nossa experiência, o melhor presente para ofertar aos Dragões são velas vermelhas no altar dedicado a eles.

As chamas das velas vermelhas, junto com o calor e a luz criada por elas, serve como uma forma de mostrar gratidão e também como forma de “alimento” para eles. Sempre que puder, acenda velas vermelhas e dedique a eles, colocando-as no altar.

A Magia com Dragões não é influenciada pelas fases lunares. Mas, por hábito, se desejar seguir as fases lunares, siga o esquema abaixo:

  • Lua Nova: Novos projetos, inícios, purificação
  • Lua Crescente: Projetos já existentes, ação, mudanças
  • Lua Cheia: Saúde, mais mudanças, prosperidade
  • Lua Minguante: Banimento, purificação, eliminação de influências

Feitiço simples de prosperidade e proteção (fortes mudanças!)

Abaixo vou explicar com detalhes como fazer o feitiço simples de prosperidade e proteção que fizemos aos Dragões. Se for para pedir prosperidade constante e proteção, pode fazer quando desejar. Se, ao desejar fazer o feitiço, houver a intenção de atrair mudanças ou ser guiada(o) pelos Dragões, faça somente quando tiver certeza e souber que está pronta(o) para agir e realizar as mudanças.

Para este feitiço simples de prosperidade e proteção utilizando a Magia com os Dragões, você vai precisar de:

  • Ter a sua conexão com os Dragões já estabelecida (seja por chamado, por intuição ou pela Tiamat);
  • O altar dedicado aos Dragões montado;
  • A quantidade de velas vermelhas que achar necessário (usamos sempre 3 por vez);
  • Saber exatamente o que deseja: “apenas” prosperidade e proteção ou mudanças incluídas;

Deixe tudo preparado para realizar este feitiço numa noite calma quando você não estiver muito cansada(o). Comece preparando o altar dos Dragões, limpando, reorganizando e colocando a quantidade de velas que desejar. Nós sempre usamos 3 por vez.

Concentre-se no que deseja e, enquanto acende cada uma das velas, chame pelos Dragões, agradeça a presença deles e explique o porquê da realização deste feitiço. Explique com detalhes, por exemplo:

“Ó, queridos Dragões. Eu ofereço estas velas, estas chamas, estas luzes e este calor como forma de gratidão e peço que sempre continuem nos protegendo e nos guiando no caminho da prosperidade, da verdade e da justiça. Peço também que me ajude (explique a situação que deseja mudar se houver). Estou pronta(o) para os desafios que estão por vir e sei que com vocês ao meu lado tudo ficará bem.”

Termine agradecendo e deixe as velas queimarem até o fim. Não precisa ficar olhando para as velas, a menos que deseje realizar uma meditação com elas. É provável que você já tenha sonhos reveladores e que no dia seguinte as mudanças comecem a acontecer. Por isso, repito, esteja preparada(o)!

Durante os próximos dias, repita este feitiço apenas agradecendo e contando as experiências pelas quais você estará passando. Mantenha o hábito de realizar este feitiço com alguma frequência. Dedique o fogo a eles sempre que puder e sempre agradeça, pois eles estarão sempre ao seu lado.

Oração aos Dragões

Abaixo você encontra uma outra forma de se manter conectada(o) com os Dragões e de praticar com mais praticidade a Dragon Magick. Esta Oração aos Dragões foi passada ao Jesse daqui do Santuário Lunar e do Templo de Saule durante uma meditação com os Dragões.

Abaixo você encontra a Oração aos Dragões. Primeiro uma versão em áudio/vídeo no Youtube e depois em texto.

Oração aos Dragões

Dragões amados
Seres alados
Tão poderosos
E bem intencionados

Que nada nos pedem
E tudo realizam,
Sempre calados

Nos protejam dos males
Que aqui neste plano
Estão espalhados

Sempre agradecemos
Com a luz dessas velas
E nossas intenções

Pela proteção, amor e paz
Desde remotos tempos
No passado.

Muito, muito, muito obrigado.

Canalizada por Jesse Guelfi

9 thoughts on “Magia com Dragões – O que é e como praticar + Oração aos Dragões”

  1. Muito bom! Eu pouco sei da Magia Draconiana, mas sempre tive intensa admiração por esses seres belíssimos! O conteúdo desse post está excelente, consegue me transmitir a intensidade que envolve o contato com Eles! Adorável a disposição de Vocês em compartilhar, muito grata!

    Reply
  2. Olá,como vai?
    Obrigada por compartilhar tantas informações válidas,poderia me responder uma pergunta? Bom,sou uma criança que se envolve com a magia há alguns anos ,tenho 13 anos e há algum tempo atrás,tentei contato com os dragões,mas devido a minha falta de maturidade,resolvi esperar mais algum tempo antes de começar. Isso iria causar alguma interferência em minhas conexões ou algo do tipo ? Gratidão!

    Reply
    • Olá, Brendinha! Obrigado pelo comentário.

      Não se preocupe. Não vai causar nenhum tipo de interferência.
      Quando estiver mais madura e pronta você será chamada por eles, uma vez que já tentou se aproximar. Pode ter certeza.

      Abraços!

      Reply
  3. oi tenho 16 e desde que me entendi por gente minha familia e catolica e obvio eu ai junto para as novenas e tudo mais mesmo com toda aquela ideia de acreditar em deus eu acredito mais sinto que nao posso confiar nele nao totalmente.
    li é adorei as informações, e gostaria de saber mais a respeito de magia draconiana, por que sinto que nela posso confiar e que estarei pronto para aceitar tudo que vier.

    Reply
    • Oi, Athylla! Neste post eu coloquei muita coisa a respeito da Magia Draconiana. Se você “digeriu” tudo, acenda umas velas vermelhas e chame a presença dos dragões para ver como você se sente. Abraços.

      Reply
  4. Oi, querido.

    Mais uma vez, agradeço à partilha da sabedoria da equipe. Gostaria de saber se é possível que os Dragões já tenham ou estejam trabalhando no meu campo sem minha solictação ou contato. Digo isto por ter tido uma miração com um dragão acoplado à imagem do que eu interpretei como sendo a Mulher Selvagem que habita em mim. Ele estava em suas costas, ela revestida em sangue. O sangue virava sangue menstrual e ela se limpava, se revelava, então, o dragão em suas costas e ele se soltava e voava, um dragão chinês, sem asas, branco com detalhes azul e dourado. Neste momento de minha vida eu passo por uma profunda transformação e foi bem duro passar por isto. Me vejo em renascimento.

    Caso seja uma conexão, posso fazer um destes rituais para agradecer?

    Reply
    • Muito obrigado, Vajra!

      Sim, é possível. Podem estar tentando te mostrar que esse é justamente o caminho que você deve seguir.

      Na semana passada eu transofrmei esse post num vídeo, você chegou a ver?

      Como sugestão de rituais para Dragões eu sempre sugiro as 3 velas vermelhas num lugar criado pra os Dragões. Simples assim.

      A partir da noite em que você fizer isso, você vai saber ou ter a certeza de que eles vão lhe ajudar.

      Abraços!

      Reply

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.