Como invocar Kuan Yin, a Deusa da Misericórdia – Oração, Mantra e ritual

Aprenda como invocar Kuan Yin, a Deusa da Misericórdia no Budismo Chinês.

Não somente na China, esta Deusa é muito venerada em diversos outros países da Ásia e também do ocidente.

Como invocar Kuan Yin

Para você invocar Kuan Yin, você pode usar o mantra da Deusa que também relacionado ao bodhisattva Avalokiteshvara.

Há também uma oração dedicada à Deusa que você pode fazer sempre que desejar.

Confira abaixo as sugestões!

Oração à Kuan Yin

Esta linda oração à Kuan Yin eu encontrei no site Anima Mundhy.

A fonte da oração é do grupo Lótus Sagrado.

Você pode fazê-la sempre que desejar!

Bem Amada Kwan Yin: invoco Tua Soberana Luz!

Divina Jóia do Lótus Sagrado, habitai meu Coração.

Divina Deusa do Amor, resplandece Tua Divina Luz em meu caminho.
Ilumina meus passos, Bem Amada Mãe de Misericórdia!

Sagrada Mensageira da Compaixão Divina:
Despertai Tua Divina Luz em meu coração,
Transforma meu mundo com Tua Divina Benção,
Compadece-te de mim, Divina Mãe.

Divina Jóia do Lótus: fazei de mim um instrumento de Tua Compaixão!
Que vossa Divina Misericórdia resplandeça em meu coração, hoje e sempre.

Divina Mãe Kwan Yin, eu reverencio Tua Divina Compaixão,

Que flui em meu coração na forma da Divina e Eterna Canção:

Om Mani Padme Hum
Om, Om, Om.
Oração a Kuan Yin Avalokiteshvara

Mantra para se conectar com Kuan Yin

O mantra de Kuan Yin também é dedicado a Avalokiteshvara, o bodhisattva da Compaixão.

Este mantra é extremamente popular no mundo todo. Ele consiste dos sons:

OM MANI PADME HUM

Isto significa: “Recebemos a Jóia da consciência no coração do Lótus.”

OM MANI PADME HUM - Mantra de Kuan Yin
OM MANI PADME HUM – Mantra de Kuan Yin

Esse mantra já foi repetido por milhões de pessoas ao redor do mundo durante séculos e as próprias palavras contêm uma poderosa e mágica energia.

Escreva e pronuncie este mantra vagarosamente, se concentrando nos sons que saem de si como uma conexão física a essa energia divina que tem sido utilizada há séculos.

É recomendado, se possível, que o mantra ou oração sejam feitos usando um japamala (Japa = repetição; Mala = cordão ou colar), um rosário de 108 contas, para maior concentração, ritmo e para não trazer pensamentos indesejáveis.

Ritual para Kuan Yin

Não há uma regra para o momento ou maneira que você irá inserir Kuan Yin em sua vida.

Invocá-la pode ser através de práticas de amor e de solidariedade, de um mantra ou até mesmo de uma oração.

O que importa é sua conexão constante com a Deusa para sentir sua presença e perceber seus milagres.

Se você deseja um ritual mais semelhante a algo da Wicca ou da Bruxaria tradicional, aqui vai uma dica:

Comece montando um altar dedicado à Kuan Yin.

Coloque neste altar símbolos que remetam à Deusa da Misericórdia, tais como:

• Jarro com água;
  • Flor de Lótus;
  • Dragão;
  • Ramos de salgueiro ou similar;
  • Cores branco, azul e rosa.

Se você tiver uma imagem da Deusa, coloque também.

Dedique um incenso a ela. Este incenso pode ser de lótus, rosas vermelhas, rosas brancas ou outro floral.

Medite em frente ao altar e peça para que a Deusa ajude você a se livrar do que lhe entristece.

Ao terminar, agradeça a Deusa.

Deixe o altar montado e repita este ritual sempre que achar necessário.

Como invocar a Deusa Kuan Yin - Pinterest
Salve esta imagem no seu Pinterest!

2 comentários em “Como invocar Kuan Yin, a Deusa da Misericórdia – Oração, Mantra e ritual”

1. Estou aprendendo a invocar a linda khuan Yin…Quero ser devota dela” com a permissão dela”…Tenho 3 votos q fiz c ela p assim fortalecer minha busca…Orar sempre pelo mundo, Trabalhar pelo social sempre e evitar( parar) o consumi de carne animal” por uma questão de tratamento fisíco hj consumo uma vez por semana um bife de figado de boi…e ainda consumo sardinha(2x por semana) e atum(1x por semana) apenas, além de não consumir bebida alcoólica, não sair á noite( apenas nas emergências só),nd de Tv, rádio( jornal eu leio) e you tube( só p estudos e p trabalhar).Evitar ao máximo brigas e discursões, poucas coisas em casa( o suficiente p viver), consumir vestuarios de bazar e brechós.

Responder
    • Interessante sues objetivos para se conectar com Kuan Yin. Acho que esse caminho é meio que natural pra gente. Eu não ligo pra carne, não faço a menor questão. Se for servida eu como, mas não compro. Nunca bebi bebida alcoólica. Até experimentei, mas detestei. Não saio há mais de 10 anos, não vejo TV há mais de 10 anos também. Rádio eu só ouço em Uber, mas contra minha vontade. Leio jornais e vejo tópicos específicos no YouTube, geralmente sobre arte. As roupas que tenho são as mesmas há uns 5 anos. Só compro quando não da mais pra usar as poucas que comprei na leva passada huahuahuahua

E assim a gente vai, fazendo um pouco pra tentar melhorar o mundo e diminuir a carga que está aí.

Sucesso!

Responder