Aprenda como invocar a Deusa Hécate com este ritual

Aprenda como invocar a Deusa Hécate com este ritual para trazer mudanças para a sua vida. A Deusa Grega Hécate ainda hoje é muito cultuada em diferentes vertentes da Bruxaria, incluindo a Wicca, por exemplo.

Hécate caminha pelas estradas em noites de Lua Nova e guia as almas perdidas para o submundo ou vice-versa. Sendo uma Deusa Tríplice, rituais na Lua Crescente, Lua Cheia e Lua Minguante podem ser feitos em culto à Hécate, porém é na Lua Nova ou Lua Negra que seu poder se faz supremo e capaz de enormes mudanças.

Como invocar a Deusa Hecate

Não é recomendado fazer nenhum ritual nessa fase lunar sem ter certeza absoluta do que se pede.

Feitiço de proteção com Hécate

Você também pode se interessar por esse feitiço com Hécate para banir energias malígnas. Ele é bem simples de fazer e bem eficiente.

Hécate - Feitiço de Proteção contra forças Malignas

Oração à Deusa Hécate

Outra forma de se conectar com Hécate é através do Hino Órfico dedicado à ela, uma espécie de oração à Deusa Hécate.

Visite a página abaixo para conferir o Hino e ouvir uma versão declamada dele.

Hino Órfico à Hécate

Faces de Hécate

Hécate tem diversas faces e vários epítetos. Cada um deles representa uma qualidade da Deusa. Por esta razão, Hécate é representada de várias formas.

Hécate também é considerada uma Deusa dos Caminhos, aquela que enxerga em todas as direções. Por isso, neste ritual, trabalharemos com esse aspecto da Deusa.

O ritual abaixo pode ser feito quando você estiver “sem rumo” em sua vida. Também pode ser feito quando estiver sem saber qual caminho tomar e nem o que fazer.

Como invocar a Deusa Hécate - Estátua da Deusa Hécate

Como invocar a Deusa Hécate para trazer mudanças

Itens necessários:

• 1 vela preta (para a mudança);
  • 1 vela branca (para clarear as dúvidas);
  • 1 vela amarela (para iluminar o caminho);
  • Incensos (opcional);
  • Pode-se também usar adagas ou chaves como símbolo da Deusa para atraí-la e agradá-la.

Em uma noite de Lua Negra, por volta da meia noite, vá a algum lugar calmo onde possa refletir em paz. Disponha as velas e os incensos (se estiver usando) em círculo. Acenda os incensos e em seguida a vela branca.

Pense sobre o que você quer pedir à Hécate. tome o tempo que precisar pois precisará de clareza total da mente.

Invoque a Deusa pelo seu nome, agradecendo pela ajuda recebida.

Acenda a vela preta e faça seu pedido, detalhando bem o que está acontecendo.

Por último acenda a vela amarela e peça à Hécate que ilumine seu caminho, afastando as sombras com a luz de sua tocha, removendo os empecilhos e transformando os resíduos do passado em novos estímulos.

Ao final agradeça novamente, as sobras do ritual podem ser enterradas ou descartadas em água corrente.

Lembre-se de que a Deusa Hécate não moldará o destino da maneira que você desejar. Ela realizará mudanças para que você siga pelo caminho correto e tome as decisões certas.

ACesse o Oráculo Símbolos de Hécate

Acesse agora o Oráculo Símbolos de Hécate e veja qual o símbolo que traz uma mensagem para você hoje. Acesse aqui em baixo:

1 comentário em “Aprenda como invocar a Deusa Hécate com este ritual”