Poção do Amor – Feitiço para aquecer a relação

Last Updated on / Atualizado em
by DanFF

Poção do Amor - Feitiço para aquecer a relação - Wicca, magia, bruxaria, paganismo

Você já parou para pensar na origem dos termos e das palavras? Similar ao post Origem dos nomes dos Dias da Semana temos termos utilizados nos dias de hoje que tem suas origens atreladas à magia, à bruxaria e ao paganismo.

Por exemplo, de onde vem o termo “Lua de Mel”? Por que o período após o casamento tem este nome? Acredite, ele está relacionado a uma tradição que derivou-se de um feitiço rápido, prático e infalível.

Algumas análises etimológicas irão apontar para o fato de que o primeiro mês após o casamento é o “mais doce” ou que a relação de amor dos recém casados deveria ser comparada a Lua Crescente indo para a Lua Cheia.

Enfim, em alguns idiomas o termo “Lua de Mel” se torna “Mês de Mel” (Galês, Ucraniano, Russo, Arábico…) ou “Semana de Mel” (Turco, Húngaro). Como fica evidente, não é necessariamente a Lua o aspecto importante deste período, mas sim o Mel.

Foto Perfil DanFF 2021 (150x150)

Olá, tudo bem? Você já faz conhece meu canal no YouTube?
Todo o conteúdo é gratuito!
Entre, se inscreva e deixe um comentário por lá! Respondo a todos!

Poção do Amor – Hidromel e Strega

Em diversas tradições como Inglesa, Galesa e Escandinávia é bastante comum que os noivos bebam muito Hidromel, bebida alcoólica fermentada à base de mel, durante um mês após o casamento, pois esta bebida possui um grande poder afrodisíaco capaz de tornar o casal sexualmente ativo e fortalecer a relação nos dias após o casamento, criando os vínculos necessários para estabelecer de fato a união.

Acredita-se também que o Hidromel aumente a fertilidade da mulher para que possa engravidar com mais facilidade.

Portanto a tradição de se tomar Hidromel foi responsável pela origem do termo “Honeymoon” ou, em nossa língua, “Lua de Mel”.

Contudo não é só o Hidromel que possui esta propriedade afrodisíaca.

Outros licores e vinhos também são capazes de aumentar o desempenho sexual de um casal e, entre eles, está o licor italiano Strega. Strega, em italiano, significa “Bruxa”! Exatamente!

O nome do licor é o mesmo nome dado às mulheres praticantes de magia. Este licor se originou na região de Benevento, famosa pela prática de bruxaria e em inglês é até chamado de “the witch”. Em seus ingredientes encontram-se mais de 70 ervas!

Feitiço para aquecer a relação

Para montar sua poção do amor e realizar este feitiço você vai precisar de:

  • Uma moeda de prata
  • Folhas de manjericão e sálvia
  • 2 taças ou 2 cálices
  • Um pouco de Hidromel ou Strega

Numa noite de Lua Cheia segure a moeda apontando para a Lua para que ela possa absorver a energia lunar e mentalize a pessoa que você ama. Após isto sua moeda já estará carregada e poderá ser utilizada quantas vezes for necessário até a próxima Lua Cheia, onde poderá carregá-la novamente.

Nas ocasiões em que for utilizar a poção, passe a moeda nas folhas de manjericão e de sálvia para transferir um pouco da energia Lunar para as ervas e forre o fundo das taças ou dos cálices com elas. Sirva o Hidromel ou o Strega e aproveite a noite ao lado do(a) seu(sua) parceiro(a).

Ervas mágicas: Manjericão e Sálvia

Este feitiço fez o uso de Manjericão e Sálvia. Abaixo estão informações complementares destas ervas para você adicionar ao seu Pinterest ou compartilhar nas redes sociais:

Ervas mágicas - Wicca, magia, bruxaria, paganismo - Manjericão
Ervas mágicas - Wicca, magia, bruxaria, paganismo - Sálvia
Ganhe 30 dias grátis de Kindle Unlimited

Leituras recomendadas

0 thoughts on “Poção do Amor – Feitiço para aquecer a relação”

  1. Olá, Matheus. É recomendado que seja de prata de verdade pelas propriedades do metal. Tente achar em alguma loja de antiguidades. Ou faça o experimento com uma prateada para ver se absorve bem o poder da Lua. Vai que a sua energia facilita o processo? Aí vai dar tudo certo também 😀

    Reply

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.